...de solteira!

A Mulher que procura o Homem Ideal

homem perfeito

homem perfeito

Você é uma Mulher, atraente, culta, de bem com a vida. Então este artigo é para si!

 Por isso em vez de ficar sentada à espera que o destino o traga até à sua porta, tome conta da situação. Poderá ter de fazer esforços que pareciam fáceis quando era mais nova e flexível. Aprenda com os seus erros e seja realista – não existe o Homem Ideal perfeito, mas há muitos homens maravilhosos com os quais poderá ter uma relação duradoura e recompensante.

Primeiro, não basta querer, tem de estar preparada. Isto significa sentir-se bem na sua pele, confiante e independente. Não pode andar à procura de um homem que seja a última peça do puzzle. A felicidade vem de dentro – uma boa relação deve ser a cobertura do bolo.

Mais ainda: ser confiante é sexy.

Depois, tem de estar disponível – não pode andar à procura do Sr. Substituto. Se ainda não ultrapassou a sua última relação, precisa de fazer isso primeiro.

Há tendência para ter uma perspectiva errada, quando compara um homem com outro. Todos são diferentes e todos têm as suas qualidades e fraquezas.

Decida o que QUER
Faça uma lista das qualidades que o Homem Ideal deve ter e uma lista dos pontos fracos que não deverá ter. De seguida, decida que qualidades e pontos fracos está ou não disposta a aceitar. Enquanto agora lhe pode parecer importante ser atraente, lembre-se que a aparência desaparece com o tempo. É melhor centrar-se na qualidade de vida – coisas como uma atitude positiva ou sentido de humor. A sua lista deve incluir o que é, para si, importante num homem e o que a fará feliz.

boto facebook

AVALIE o seu passado

A seguir, precisa de fazer uma lista das características dos seus ex-maridos ou namorados. O que foi que a atraiu neles? Quantos dos traços deles é que correspondem à sua lista de requisitos? Se houver a mínima relação entre o que precisava e o que teve, verifique até que ponto os homens da sua vida eram parecidos. Se, para si, ‘simpático’, ‘atencioso’ e ‘com bom feitio’ são qualidades essenciais mas escolheu homens a quem faltavam estas qualidades, mas que eram ‘ sexy’,’bonito’ ou ‘bom na cama’, tome consciência do conflito que existe e tenha atenção da próxima vez que conhecer alguém.

Não se contente com menos do que quer, só para ter uma relação. Saber o que quer, antes de começar a procurar um novo amor, ajuda-a a separar o bom do não-tão-bom e permite-lhe encontrar alguém realmente compatível para uma possível relação duradoura.

SEXO COM O SEU EX

Podem construir laços e tornarem-se amigos novamente mas, assim que se aproximam, a luxúria pode voltar e talvez se apaixonem outra vez. No entanto, se sente que o seu ex está presente na sua vida porque a quer de volta, terá de abordar o assunto e realçar que isso não vai acontecer. Se também o quiser de volta, pense muito bem antes de se precipitar e lembre-se do que a fez sair, inicialmente.

 

Fique atenta ao seu coração! Quem disse que você tem de pertencer à Geração Solteira?

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário