The Busy Woman and the Stripy Cat

A minha vida simplesmente perfeita – parte II

Há uns anos escrevi um post sobre todas as mudanças que fiz na minha vida e cheguei à conclusão que tinha uma vida perfeita! Esse post era falso, uma brincadeira, um sonho – era, no fundo, como eu gostaria que as coisas fossem… Umas coisas eram verdade, outras (ainda) não.
E hoje, passados 4 anos, onde é que estou? Vou revisitar essa lista de coisas perfeitas e ver se correspondem à realidade…
– Sou madrugadora. Venci a preguiça, levanto-me às 6h da manhã (ou mais cedo), pratico yoga e meditação durante quase 2 horas e consigo despachar-me a mim e aos miúdos nas calmas de modo a chegarmos todos a horas à escola e ao trabalho.
Com muita pena minha, nos últimos tempos não tenho nada de madrugadora… Deito-me tarde e, portanto, não consigo acordar cedo. É uma coisa a mudar, porque sinto-me muito melhor quando funciono ao contrário. Obviamente não tenho tempo para quase 2 horas de yoga e meditação, mas quero mesmo voltar a tornar isto verdade em breve…
– A minha prática diária de yoga não falha; quando me levanto antes das 6h estudo, escrevo, leio, e aquelas duas horas de yoga, relaxamento e meditação são prioritárias na minha … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário