The Busy Woman and the Stripy Cat

A minha rotina de limpeza da casa

Na verdade, não sou eu que limpo a casa… é a minha Glauciene. Pediram-me para falar das tarefas da minha empregada, portanto aqui vai! Raramente estou em casa quando ela está cá, mas acho que é mais ou menos isto que ela faz, uma vez por semana, em 4 horas.
Começa no meu quarto, muda os lençóis da cama e limpa o pó. Depois, vai para o quarto dos miúdos, muda os lençóis, arruma e limpa. De seguida, o escritório. Às vezes deixo a máquina a lavar para ela estender a roupa. Depois de mudar os lençóis, coloca os sujos na máquina de lavar (as tolhas das casas de banho e têxteis de cozinha sou eu que mudo e lavo, ao sábado).
De seguida, limpa os vidros. Depois, as casas de banho. Depois disto tudo limpo, aspira o chão destas divisões (quartos, escritório, casa de banho, varandas) e lava com a esfregona. A seguir, passa para a sala e varanda da sala. Limpar pó, limpar vidros, a mesma coisa. A cozinha é a última divisão; limpa as bancadas, o fogão, o microondas, lava a louça. No fim, aspira e lava o chão. Enquanto o chão da cozinha seca, estende os lençóis, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário