As Dicas da Ba

A dar cabo da gordura mais teimosa!

Os últimos meses têm sido de uma grande transformação. Mais do que física tem sido uma transformação psicológica e emocional. Costumo dizer que estou num novo relacionamento com a comida e com o meu corpo. Aos poucos estou a reaprender a aceitar o meu novo corpo e a controlar a compulsação alimentar, a controlar o escape que a comida sempre representou para mim.

Neste caminho já perdi mais de 20 quilos. Embora quem me tenha acompanhado desde o início me diga que estou bem, e que não preciso de mais, a verdade é que ainda me faltam uns quilinhos. Só que estão teimosos. Estão mais difíceis. Acho que é aquela gordura amiga que já faz parte de mim, que já está confortavelmente alojada. Mas digamos que eu tomei a decisão de me querer separar desta gordura “amiga”.

Há já muito tempo que andava a ponderar voltar a fazer Endermologia, ou LPG (como também é conhecido). Digo voltar porque a primeira vez que fiz LPG foi há precisamente 10 anos e os resultados foram excelentes (claro que aliados também a uma alimentação saudável e exercício regular).

Para quem não sabe o LPG é um o tratamento para a redução de volume … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário