Economia cá de Casa

40 dias para o Natal

Aos poucos os dias vão passando, e o Natal aproxima-se rapidamente. Eu acho quem nem quero enfrentar tudo aquilo que tenho para fazer até aos primeiros fins de semana de Dezembro, quanto mais o que ainda faltará até chegarmos mesmo ao Natal.
Entretanto há algumas novidades por aqui. As prendas estão quase todas compradas – faltam apenas 4!! – e também já fui comprar os sacos de celofane para colocar bolachinhas e outros mimos para oferecer. Já preparei todos os frascos que cá tinha em casa e retirei etiquetas, faltando apenas esterilizar, mas faço isso apenas À medida que vou fazendo as compotas e afins.A minha querida Áurea já me ofereceu uma abóbora, que repousa na cozinha à espera de ser transformada na minha compota de Natal habitual.
Já tenho quase todos os rolos de papel higiénicos vazios que necessito para fazer o nosso calendário de advento deste ano. Há papel de embrulho, fitinhas, sacos e artigos para reutilizar que guardei e comprei em lojas tão diversas como a Tiger, o DeBorla e o IKEA.Já comprei também umas decorações de natal para personalizar com os miúdos.
Mesmo atrasados estão os cabazes – ainda não fechei a lista de coisas a fazer e não … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário