...de solteira!

10 Formas de EVITAR encontros desastrosos

90288285

90288285

Existe vida (amorosa) depois do divórcio – aqui fica como fazer uma transição suave de divorciada arrasada para namoradeira divertida.  Espere até saírem os papéis do divórcio! Ter encontros românticos durante as últimas etapas do divórcio pode ter efeitos desastrosos no divórcio – e nas suas emoções. Não vai apenas poupar-lhe algumas explicações no tribunal, mas também vai acelerar o processo e ajudá-la a restabelecer-se mais depressa.

Limpe-o da sua vida.

Agora que está oficialmente divorciada, livre e pronta para sair, precisa de espaço próprio. Se ainda fala com o seu ex de vez em quando pare! Se ainda tiver coisas dele espalhadas em sua casa, devolva-as. É praticamente impossível libertar-se e estar presa, em simultâneo.

Transforme o seu quarto!

Isto significa deitar tudo fora – até à última gaveta – todas as lembranças e presentes que ele lhe deu e todas as fotografias antigas. Compre um conjunto luxuoso de lençóis de linho e pinte as paredes.
Resista à tentação de encontrar alguém que seja o oposto do seu ex. Lembre-se que havia muitas coisas nele que eram interessantes e atractivas, quando se conheceram.

Faça uma lista de amor e luxúria.

Escreva exactamente o que procura num companheiro. Vai ajudá-la a ver, preto no branco, exactamente o que quer e algumas coisas podem ser uma surpresa.

Acima de tudo Divirta-se.

Se foi casada muito tempo, a tentação de se precipitar para algo mais sério pode ser grande. Mas, antes de o fazer, pergunte a si mesma se é apenas porque se quer sentir segura outra vez? Sair com muitos homens é uma boa forma de descobrir quais são as suas opções  e ajuda-a a aperceber que TEM opções.

104821413
Cuidado com:

Tenha cuidado para não começar a ter comportamentos prematuros de ‘casal’ ou telefonemas a mais, após dois encontros, porque é o melhor que sabe fazer. Não quer arruinar algo de bom assolapando-o, antes de se conhecerem bem.

Experimente.

Aproxime-se do local de encontro de espírito aberto. Não fique obcecada por encontrar o Homem Ideal. Para já, chega encontrar o Homem Certo!
Seja honesta consigo.

Ao segundo ou terceiro encontro, já saberá se está ou não vagamente interessada nele. Se receia vê-lo outra vez, seja honesta e corajosa e diga não.

Namore Muito

É divertido, sexy, agradável e a forma mais antiga de contacto e ligação humana. É sobre encantar alguém e deixar-se encantar. Melhor que tudo, não tem de significar nada sério  a não ser que você queira…

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário