Noticias

10 coisas que vai querer saber sobre nós, mulheres!

Já todos sabemos que esta relação masculino-feminino é difícil, mas também é verdade que continuamos sem saber viver uns sem os outros, e aqui nos Saltos Altos prometemos que iríamos revelar-lhe sempre alguns segredos sobre as mulheres. Por isso, sentei-me com umas amigas e chegámos a algumas conclusões muito interessantes sobre nós próprias. Resolvi arrumá-la em 10 pontos. Algumas até são demasiado óbvias, mas como são tão importantes, nada melhor que relembrá-las. Preparado para algumas surpresas e gargalhadas?

Telefone & sms

Facto 1 – Para que conste, nós conseguimos cronometrar (ao nano-segundo) quanto tempo vocês demoram a responder a uma mensagem. Se fazemos uma pergunta é para responder, se não fazemos, mas dizemos qualquer coisa, é para responder na mesma! Porque raio é que quando questionados porque não responderam a um SMS, a resposta é "não tinha nada para te dizer"? Hello!! Há sempre qualquer coisa para dizer! Nem que seja "não me envies mensagens que me aborreces". Demora segundos a responder, é de boa educação e não ficamos feitas parvas a olhar para o telefone! Já agora, se nos enviaram um sms e nós ligamos logo de seguida, atendam! Nós sabemos que estão aí a olhar para o telefone e isso é muito irritante…

Facto 2 – Se vão de viagem importam-se por favor de mandar notícias? Não tenham a paranóia que vos estamos a controlar (bem, às vezes estamos, mas isso é outra conversa)! Telefonem, mandem sms, telegrama, passar um avião na praia, qualquer coisa! Só queremos saber se continuam vivos!

E já agora o que é que nunca podem fazer? Atender o telefone enquanto fazem sexo! (sim, parece que há homens que conseguem ter esta lata!) NUNCA! Por via das dúvidas, achei melhor relembrar esta questão.
Estereótipos e ideias pré-concebidas

Facto 3 – Nem todas as mulheres gostam de moda e de coisas ditas como "tipicamente femininas". E mesmo as que gostam, também têm direitos ao seu momento zen! Por favor não nos peçam que andemos sempre impecáveis porque não dá! Nós também gostamos de não ter de arranjar as unhas o tempo todo, de poder andar despenteadas quando nos apetece, e vestir aquelas calças largas super confortáveis. Podem por favor gostar de nós também assim? E sim, quando vestimos as vossas camisas não é porque estamos a precisar de criar algum tipo de ligação física e emocional. É só mesmo porque é realmente confortável! Só isso!

Facto 4 – Nós também temos imensas fantasias sexuais. Também queremos fazer coisas malucas e adorávamos que alguém nos ajudasse a colocá-las em prática. Podem ser mais criativos do que pensar em ter duas miúdas na cama? Há uma infinidade de fantasias que envolve só duas pessoas! Temos a certeza que não são assim tão limitados. Saibam ainda que com a idade a libido da mulher tem tendência a aumentar. Por favor aproveitem-se de nós. Somos tão frágeis!

Facto 5 – Nós gostamos de comer. E não gostamos só de salada de alface e de beber água natural! Nós gostamos de um bom bife e de batatas fritas e de todas as porcarias que fazem mal a acompanhar com uma boa cerveja gelada! Comemos sempre pouco quando estamos com vocês? Claro! Temos vergonha que nos recriminem e já tratámos disso em casa!

Facto 6 – Quando estamos realmente tristes, não percam muito tempo a pensar no que nos fará REALMENTE felizes. Nós já dispensamos demasiado tempo a pensar no mesmo. Tratem-nos bem apenas. Em caso de dúvidas, podem sempre dar-nos um abraço apertado e um beijo na cara. A sério que funciona!

Facto 7 – Na verdade nós não ficamos assim tão zangadas quando vocês deixam as toalhas e a roupa espalhadas no chão. Apenas não conseguimos resistir a reclamar. Está-nos no sangue e foi-nos ensinado pelas nossas mães! Também deviam ter sido ensinados pelas vossas!

Claro que alguns estereótipos são verdadeiros, como o facto de precisarmos de intimidade, de discutir e validar a relação, de sermos mais abertas aos sentimentos! Somos assim e precisamos de mimos. E então? Paciência! Não conseguimos mudar! É a vida. Mas por favor parem de nos oferecer chocolates e flores! Os primeiros engordam e as segundas morrem! Obrigada.

Já agora, fiquem ainda a saber que…

Facto 8 – Nós apreciamos tanto um bom rabo como vocês, mas conseguimos fazê-lo de forma discreta. Vejam se aprendem!!

Facto 9 – Quando nós estamos com um ar cansado não precisamos que nos relembrem isso a toda a hora! Normalmente esse ar é consequência de… estarmos mesmo cansadas! Em vez de nos fazerem sentir pior, façam-nos uma massagem. Vão ver como o nosso ar melhora logo! E já agora, quando, ao contrário, passamos horas numa produção de Hollywood, podem dizer-nos que estamos bonitas? Aliás, podem mesmo ser específicos e elogiar alguma coisa em particular? É que demonstra que se preocupam mesmo! Vamos ficar tão felizes que vamos compensar-vos de boa vontade! Acreditem!

10 – Por último, fiquem com esta: uma mulher educada e inteligente quer ouvir o quanto é bonita e charmosa. Uma mulher linda de morrer quer ouvir o quanto é inteligente. Nunca elogiem uma mulher bonita pela sua aparência ou a inteligência de uma mulher brilhante. Isso é o que elas passaram a vida a ouvir e já o sabem de cor! E o que dizer a uma mulher simultaneamente bonita e inteligente? Bem, se a encontrou e já tem a sorte de estar a falar com ela, temos fé que sabe exactamente o que lhe dizer! Afinal, preparou-se para isso a vida toda, certo?

in expresso

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário